segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ladurée




Famosa por seus macarons, a tradicional Ladurée traz para o Brasil uma novidade que estava guardada a sete chaves: a linha de chás gourmet.  Com o intuito de difundir a cultura de chás no país, a marca apresenta dezesseis diferentes sabores que podem ser degustados em vários momentos do dia  mesmo  sem  estar  em  Paris .
Entre eles estão:
Marie-Antoinette Tea – chá preto chinês combinado com pétalas de rosa, frutas cítricas e mel. Ele remete a um clima de romance e pede para ser saboreado durante a tarde.
Othello Tea – chá preto indiano que possui notas de especiarias, como: canela, cardamomo, pimenta e gengibre. Um blend vigoroso, com um sabor encorpado para ser saboreado pela manhã.
Arabian Nights Tea – chá verde chinês com notas doces e picantes, com blend de rosas, flor de laranjeira e gengibre. Bastante sensual e cativante para ser saboreado a tarde.
Jardin Bleu Royal Tea – blend da China e Sri Lanka com aromas de morangos silvestres, ruibarbo e cereja; além de toques de centáurea e pétalas de calêndula.


Imagem : Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Day by Day Sheyla Doumit